Comentaristas criticam criticam 'broncas' de Jorge Jesus no campo

UOL: André Loffredo, comentarista do SporTV, disparou contra a bronca dada pelo técnico Jorge Jesus no jovem Reinier após a vitória do Flamengo contra a Chapecoense.

Durante o "SporTV News" exibido na manhã de hoje, o jornalista considerou que a atitude do treinador português - que afirmou ter tirado o meia-atacante de 17 anos do jogo após uma suposta "firula" e que quem mandava era ele - foi inadequada.

"O problema é a dura que o Jorge Jesus dá nos jogadores na frente de todo mundo, de um modo inadequado, falando pesadamente...", disse Loffredo.


Durante o pensamento, a apresentadora Janaína Xavier entrou no assunto e pediu a opinião de Fabíola Andrade, repórter que também participava da atração.

"Mas aí não é cultural, Fabíola?", perguntou a apresentadora. "Se é cultural, ele precisa rever. Isso expõe muito o elenco dele. É claro que ele tem o time na mão enquanto está vencendo tudo, isso é bom... mas se começa a entrar em uma sequência de resultados não tão positivos, isso pode virar um problema", opinou a repórter, concordando com Loffredo.

Reação na web

A opinião de Loffredo não foi bem vista pelos flamenguistas nas redes sociais. "Se fosse o Felipão, Mano ou qualquer outro desses ultrapassados, vocês estariam aplaudindo e falando de pulso firme", comentou um internauta.


Outro torcedor citou disciplina como justificativa para a "dura". "Jogador brasileiro tem que aprender o que é disciplina. Ser craque não dá o direito de fazer o que quer". "Bom é o que fez o Ganso", opinou mais um, relembrando a polêmica entre o meia e Oswaldo de Oliveira.


A apresentadora Janaína Xavier entrou no assunto e pediu a opinião de Fabíola Andrade sobre o técnico do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget