Comentaristas do SporTV debatem sobre "Jorge Jesus na Seleção"

SPORTV: No Seleção SporTV desta sexta-feira, os comentaristas discutiram se Jorge Jesus, técnico do Flamengo, daria certo na seleção brasileira no lugar de Tite.

– Será que, como ele tem a semana cheia em time de futebol, não vai ter dificuldade em seleção como teve o Jorge Sampaoli quando comandou a Argentina? Seleção é muito difícil. O cara se apresenta e o técnico tem um dia para resolver e colocar lá o estilo dele. Sampaoli teve dificuldades na Argentina. Não deu certo. Futebol que ele pensa é complexo. Como o Fernando Diniz. Não sei como seria Jesus na Seleção – disse Muricy Ramalho.



Para Carlos Cereto, muitos brasileiros têm o desejo de ver Jesus no Brasil para transformar o futebol da Seleção e refletir o trabalho que tem sido feito no Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro.

– Eu adoro o Tite, mesmo. Mas reflete o desejo dos brasileiros e meu de ver algo no Brasil que possa encantar como tem sido no Flamengo. Se consegue fazer isso com Flamengo, vai fazer com a seleção brasileira. Faz tempo que não temos na Seleção algo diferente – disse Cereto.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, Jesus foi questionado sobre a possibilidade de aceitar futuramente um possível convite para dirigir o Brasil. De acordo com Eudes Júnior, o técnico português sabe que é muito diferente o trabalho em clube e em seleção, seja qual for.

– Jesus sabe que seleção é diferente de clube. Na seleção, você só escolhe os jogadores e não monta um time como você quer exercer o trabalho, desenvolvê-lo. Talvez, pelo que ele gosta, fica a impressão de que trabalhar em clube seja melhor do que em seleção. Uma coisa é ser treinador, outra selecionador. E na seleção você é um selecionador – disse Eudes.

Os comentaristas discutiram se Jorge Jesus, técnico do Flamengo, daria certo na seleção brasileira no lugar de Tite.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget