Conheça o avião de luxo contratado pelo Flamengo

METRÓPOLES: Com a situação financeira bem resolvida e dono de um dos elencos mais caros do Brasil, o Flamengo decidiu investir pesado também em logística. Preocupado com as longas viagens e as possíveis lesões por cansaço, o Rubro-Negro adotou medidas extra-campo e uma delas é o voo fretado. Nessa segunda-feira (14/10/2019), o time cruzou o país de Curitiba a Fortaleza a bordo de um voo particular, num Boeing 737-300 adaptado, por cerca de cinco horas. Nesta quarta, o líder do Campeonato Brasileiro encara o Fortaleza, às 20h, no Estádio Castelão, pela 26ª rodada.

A empresa contratada pelo Flamengo, Sideral Linhas Aéreas, está no mercado desde 2009 e se apresenta com as premissas de voo seguro com “profissionais com experiência no ramo de transporte aéreo, pilotos com elevado número de horas voadas no equipamento e uma equipe de Manutenção altamente preparada”.

Originalmente, o Boeing 737-300 tem capacidade para cerca de 85 passageiros, mas a versão usada pelo Flamengo sofreu adaptação em prol do conforto.

Avião do Flamengo - Foto: Divulgação
A aeronave escolhida pelo time carioca para chegar a Fortaleza conta com requinte e conforto de Primeira Classe. Com capacidade para 52 lugares, o avião permite que cada jogador possa deitar a poltrona e sinta-se mais à vontade com somente uma pessoa ao lado.

Foto: Divulgação
Para fazer os jogadores se sentirem mais à vontade, a empresa contratada também decidiu personalizar o voo. Do lado de fora da aeronave, um grande escudo do Flamengo dava as boas-vindas. Dentro, outros emblemas foram adesivados e até uma paródia do hino foi feita: “Seja na terra, seja no ‘ar’, Flamengo sempre eu hei de ser”.

Foto: Divulgação
Além do voo fretado, o Flamengo também decidiu investir em outro traslado. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel, que estão a serviço da Seleção Brasileira, retornaram de Cingapura com destino direto para Fortaleza – fizeram apenas uma conexão em Amsterdã, na Holanda. O Rubro-Negro bancou as passagens para seus jogadores em voo separado dos demais jogadores e conseguiu fazer com que a dupla chegasse com um dia de antecedência para a partida contra o Fortaleza.

O Boeing 737-300 tem capacidade para cerca de 85 passageiros, mas a versão usada pelo Flamengo sofreu adaptação em prol do conforto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget