"Cuéllar fez a maior bobagem da carreira ao deixar o Fla", diz Benja

UOL: Durante a edição de hoje (25) do Fox Sports Rádio, o apresentador Benjamin Back buscou uma referência curiosa para falar sobre a saída de Cuéllar do Flamengo. Enquanto os comentaristas debatiam se o colombiano teria um lugar no time titular atual, Benja afirmou que o meio-campista perdeu a oportunidade de entrar para a história do clube assim como o primeiro baterista dos Beatles, Pete Best.

O apresentador afirmou que a atual formação do Flamengo é a melhor do clube desde os tempos em que Zico atuava, e já faz parte da história do clube. Ele recordou que Cuéllar, que era titular, deixou o time 'antes do sucesso', tal como o primeiro baterista dos Beatles.



"Cuéllar, você fez a maior bobagem da sua carreira. Você jogou no lixo entrar para a história do Flamengo. Eu acho que é o maior time pós-Zico. Ele fez igualzinho o primeiro baterista dos Beatles. O cara foi embora, e o Ringo Starr entrou. Você jogou no lixo a oportunidade", declarou.

Pete Best foi baterista dos Beatles entre 1959 e 1962. Ele acabou demitido para dar espaço para a entrada de Ringo Starr. A banda, que já tinha John Lennon, Paul McCartney e George Harrison, estourou no Reino Unido, e depois no Mundo, depois da chegada do novo integrante.

Cuéllar conquistou dois títulos cariocas com a camisa do Flamengo, em 2017 e 2019. O jogador deixou o clube em 30 de agosto deste ano, depois do jogo que garantiu o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América, empate em 1 a 1 contra o Internacional. No Brasileirão, à época, o Flamengo dividia a liderança com o Santos, com 33 pontos.

Hoje, após 27 rodadas, o Flamengo continua na ponta do Brasileiro, mas com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras. Na Libertadores, o time avançou à decisão após superar o Grêmio na semifinal com placar agregado de 6 a 1.

Cuéllar, você fez a maior bobagem da sua carreira. Você jogou no lixo entrar para a história do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget