Diego e Lincoln já treinam com o elenco do Flamengo

COLUNA DO FLA: Na briga por dois títulos importantes (Brasileirão e Libertadores), o Flamengo se prepara forte para os compromissos da reta final da temporada de 2019. Em meio a isso, dois jogadores que se tornaram desfalques por conta de lesões têm apresentado evolução: trata-se da dupla Diego e Lincoln.

Na manhã desta quarta-feira (09), o elenco do Flamengo realiza treinos no Ninho do Urubu, finalizando a preparação para encarar o Atlético-MG, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão, e os dois jogadores participaram de parte das atividades juntos ao elenco.


Diego está fora desde o dia 24 de julho, quando se fraturou na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. Lincoln, por sua vez, não atua desde o dia 28/07, quando se lesionou no clássico contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Brasileirão.

No caso de Diego, que passou por cirurgia, a tendência é que o retorno aconteça apenas em 2020. Porém, o camisa 10 tem acelerado o tratamento e pode voltar nos últimos jogos de 2019. Lincoln, por sua vez, pode voltar a ser relacionado nas próximas partidas.

Os dois jogadores participaram de parte das atividades juntos ao elenco.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget