Dirigente do Flamengo ironiza declarações do Palmeiras

GLOBO ESPORTE: A briga entre Flamengo e Palmeiras no Campeonato Brasileiro não se resume apenas dentro de campo. Após de o presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, reclamar da atuação do VAR nas partidas dos cariocas, foi a vez de Marcos Braz, vice de futebol da equipe carioca, responder e de forma irônica na manhã deste domingo, em Chapecó:

- O presidente falou no domingo, mas durante a semana foi pedir desculpas para a CBF. Então é melhor não falar nada - disse.


Quanto aos gols anulados na partida contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América, Braz disse que esse assunto será tratado mais para frente. Segundo ele, os critérios deveriam ser unificado para todos os jogos.

- Da Conmebol vamos tratar mais para frente. Tenho certeza absoluta que ela vai tomar cuidado para que isso não aconteça outra vez. Até a forma do padrão de um VAR ser diferente do outro. Deveria ser unificado. Na Inglaterra é um tipo, parece que na Conmebol é outro. O VAR é bem-vindo, mas tem que ajustar isso. Os critérios e muitos lances que o juiz não precisa do VAR. Só precisa ajustar para não ter problemas.

Foi a vez de Marcos Braz, vice de futebol da equipe carioca, responder e de forma irônica na manhã deste domingo, em Chapecó.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget