Dupla comédia ofendem Flamengo e Vasco.

BLOG DO MENON: Peres, presidente do Santos, e Perrella, diretor de futebol do Santos, são dirigentes que não honram a história de seus clubes.

Estão muito abaixo do futebol brasileiro, embora sejam, contraditoriamente, bons exemplos de como nosso esporte preferido é dirigido por boquirrotos.

Peres disse que, se depender do VAR, o Flamengo será campeão. Mais do que uma insinuação, temos uma acusação jogada ao vento. É mentira. O Flamengo será campeão, entre outras coisas, por ter muito dinheiro (mérito dele). Dinheiro capaz de tirar Bruno Henrique e Gabigol do Santos.

E Peres não conseguiu superar o problema. Sampaoli pediu um centroavante insistentemente e a resposta foi o silêncio. E depois, Uribe.

Foto: Divulgação
Perrella assumiu o Cruzeiro e imediatamente foi atacar o Vasco. Qual o sentido? Recebeu na fuça uma resposta atravessada, lembrando a estranha relação entre seu helicóptero e 455 quilos de pasta de cocaína.

Maurício Galiotte é outro boquirroto. Reclamou muito de um lance em que o Palmeiras não foi prejudicado. E Montenegro acha normal, por ter dinheiro, ofender jogadores de seu Botafogo.

O futebol brasileiro seria ainda maior, sem comediantes passionais.

O Flamengo será campeão, entre outras coisas, por ter muito dinheiro (mérito dele). Dinheiro capaz de tirar Bruno Henrique e Gabigol do Santos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget