Em setembro, Flamengo bate recorde de visualizações no Youtube

90 MIN: Ao que parece, a boa fase do ​​Flamengo dentro das quatro linhas também tem gerado resultados fora delas. Além dos recordes de pontuação e partidas invictas, quando o assunto é bola rolando, fora do campo o Fla também tem dominado. No mês de setembro, o canal oficial dos Rubro-Negros no Youtube bombou segundo dados do perfil especializado ​Deportes&Finanzas, e atingiu uma marca história dentro do clube, do Brasil e da própria América, possuindo um amplo domínio de consumo de seus conteúdos digitais em relação aos demais clubes.

​​Com 11,8 milhões de visualizações em apenas um mês, os cariocas bateram seu recorde de visualizações desde que iniciaram sua produção de conteúdo no Youtube, que era do último mês de Junho, com 8,07 milhões, e tiveram mais que o dobro de audiência em relação ao segundo colocado no âmbito continental, América do México, que teve 5,8 milhões de visualizações em sua conta oficial.


Por ser um recorde dentro do próprio clube, esses números impressionam por si só, mas quando comparados aos números obtidos no primeiro semestre, os dados se tornam ainda mais assustadores. De janeiro a junho, o ​Rubro-Negro registrou 33,6 milhões de visualizações no Youtube, ou seja, apenas em setembro os números correspondem a mais de 35% de um semestre inteiro, que inclusive também foi liderado, no Brasil e na América, pelo Fla.


Além dos cariocas, que lideram o ranking de mais visualizações, o Brasil conta com ainda mais ​10 times entre os 20 mais populares da América em setembro, no Youtube. Em 3° lugar, o Palmeiras aparece com 4,78 milhões, seguido por São Paulo (5º), Corinthians (6º), Grêmio (9º), Santos (10º), Vasco (11º), Inter (12º), Athletico-PR (13º), Cruzeiro (15º) e Atlético-MG (17º).


No Brasil, o canal flamenguista tem ampla vantagem em relação aos demais clubes do país. A imensa torcida, em conjunto com a boa fase da equipe, com certeza seguirá batendo recordes e mantendo os Rubro-Negros cariocas na primeira posição nacional e continental por um bom tempo.

De janeiro a junho, o ​Rubro-Negro registrou 33,6 milhões de visualizações no Youtube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget