Everton Ribeiro pede atenção ao Flamengo na Arena da Baixada

COLUNA DO FLA: O jogo proposto pelo Flamengo de Jorge Jesus é ligado no 220w, assim como o treinador, que não fica parado na beira do gramado. Impondo o ritmo e trabalhando ofensivamente, o Mais Querido sufocou o Atlético-MG, que não viu a cor da bola. Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, valorizou a postura da equipe ao final da partida.

– Nossa equipe é experiente. Estamos sabendo jogar com a liderança. Não estamos nos pressionando, a gente sabe que cada jogo é uma final. Temos mostrado em cada jogo, praticamente sempre pressionando e jogando pra cima. Esse é o nosso estilo e vamos manter até o final.

Everton Ribeiro, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Se depender do Mister, o Rubro-Negro vai manter o estilo, mesmo! O Flamengo estava ganhando por 3x1 e Jesus não parava de dar instruções na beira do campo. O trabalho coletivo fez brilhar as estrelas de Arão, Vitinho e Reinier, autores dos gols. Com a vitória confirmada, equipe já pensa na próxima partida.

– Cada jogo para nós, é um desafio grande. Sabemos que lá eles são muito fortes, eles têm uma equipe muito forte. Vamos todo mundo focados e pensando na vitória, lógico. Temos que ter atenção para não sofrer a pressão que eles fazem lá, afirmou o capitão rubro-negro.

A vitória desta quinta-feira fez o Mais Querido chegar aos 55 pontos no Brasileirão. O show da Maior Torcida do Mundo, empurrou o time para a liderança isolada da competição, com oito pontos de vantagem para o vice-líder. O próximo desafio será neste domingo (13), contra o Athlético-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, valorizou a postura da equipe ao final da partida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget