Ex-jogadores do Fla comandam amistoso beneficente em Roraima

GLOBO ESPORTE: Os ex-jogadores Ronaldo Angelim e Athirson, personagens célebres na história do Flamengo, vão protagonizar amistoso beneficente nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

Angelim defendeu a camisa rubro-negra de 2006 a 2011 e é lembrado até hoje como o autor do gol do último título brasileiro do Flamengo em 2009. Athirson, por sua vez, teve três passagens pelo clube (1996-2000, 2002-2003 e 2004) e em uma delas ganhou o prêmio Bola de Prata.

Foto: Divulgação
Promovido pela Embaixada Fla Roraima, o jogo é aberto ao público, que pode assisti-lo doando dois quilos de alimento não-perecível na entrada do estádio. O que for arrecadado será doado às famílias carentes da capital.

Angelim e Athirson devem chegar a Roraima na tarde desta sexta. No amistoso, cada ex-jogador deve liderar um time com associados e patrocinadores do evento.

- Venham prestigiar o amistoso com os ídolos Athirson e Ronaldo Angelim. Conto com a presença de vocês pra gente desfrutar deste evento - convida Athirson em vídeo.

A programação faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Flamenguista, comemorado em 28 de outubro, mesmo dia do padroeiro do clube, São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis.

Programação termina em baile
Em clima de alegria pela classificação para a final da Libertadores depois de 38 anos, Ronaldo Angelim e Athirson também serão os protagonistas do terceiro Baile Rubro-Negro nesse sábado (26), a partir das 20h, no espaço Le Jardim, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista.

O evento também vai contar com o vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo, Mauricio Gomes Mattos. Em vídeo, os três confirmam presença na festa.

Quinhentos ingressos estão à venda em três locais da capital: Meu Buteco, Analu Esporte e a Escolinha do Flamengo. Informações podem ser obtidas pelos números (95) 98116-7505, 99129-7138 e 99112-0241.

Associados à Fla Roraima pagam R$ 60, enquanto a entrada para não-associados custa R$ 100. O ingresso dá direito a uma camisa rubro-negra (obrigatória para entrar na festa), água, refrigerante, cerveja e caipirinha.

- Todo baile a gente procura um atrativo. Além das bandas locais, dessa vez estamos trazendo o Ronaldo, o Athirson e o Maurício. É a oportunidade para tirar fotos com os ex-jogadores e fazer aquela resenha - disse o presidente da Fla Roraima, Lisandro Carneiro da Silva.

Angelim defendeu a camisa rubro-negra de 2006 a 2011 e é lembrado até hoje como o autor do gol do último título brasileiro do Flamengo em 2009.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget