Fla acelera retorno e terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Fortaleza

GLOBO ESPORTE: Minimizar os impactos das convocações, se posicionar e não entrar em rota de colisão com a CBF. O Flamengo se cercou de todos os cuidados sofrer o menos possível com a data FIFA. Para isso, Rodrigo Caio e Gabriel voltam de Singapura diretamente para Fortaleza, e Reinier se apresenta nesta segunda à Seleção Sub-17 para ser liberado por mais uma semana.

Os convocados por Tite, que estão em Singapura para os amistosos com Senegal e Nigéria, retornam direto para Fortaleza, onde o Flamengo encara o Fortaleza dia 16, no Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Do país asiático, Rodrigo Caio e Gabriel seguem para Amsterdã, onde pegam voo direto para capital cearense.

Gabigol treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo enviará um fisioterapeuta para acompanhá-los nesta viagem de volta e já iniciar os trabalhos pertinentes para minimizar o desgaste. A chegada está prevista para o dia 15, um dia depois da ida definitiva de Reinier para seleção sub-17.

O garoto se reapresenta com o restante do elenco na parte da tarde, no Ninho do Urubu, e está à disposição de Jorge Jesus para encarar o Atlético-MG, quinta-feira, no Maracanã, e o Athlético-PR, domingo, em Curitiba. Em seguida, vai definitivamente para Seleção que disputará o Mundial Sub-17.

Com 52 pontos, o Rubro-Negro lidera o Brasileirão com cinco de vantagem para o Palmeiras. Quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, o rival será o Atlético-MG, pela 24ª rodada.

Os convocados por Tite, que estão em Singapura para os amistosos com Senegal e Nigéria, retornam direto para Fortaleza.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget