Flamengo é campeão Mundial de Beach Soccer

FOX SPORTS: Se nos gramados o Flamengo ainda busca os títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores 2019, nas areias o Rubro-Negro levantou um importante título da modalidade na manhã deste domingo (27 de outubro). Único clube brasileiro na disputa, os cariocas foram os campeões da World Winners Cup, torneio internacional de Beach Soccer, após vitória por 5 a 3 sobre o Meizhou Hakka, da China.

O Rubro-Negro começou o confronto atrás no placar e deixou os chineses abrirem 2 a 0, ainda no primeiro período. Entretanto, após o primeiro gol de Paulinho, o clube carioca iniciou uma épica virada nas areias de Alanya, na Turquia. Em seguida, Igor, Llorenç e Eudin (duas vezes) balançaram as redes, confirmando o título inédito e de forma invicta para a equipe, que ainda levou um terceiro gol do Meizhou. Esta foi a primeira edição do torneio, que reuniu 20 equipes de vários países.

Foto: Divulgação
Confira a campanha do título do Flamengo:

Fase de Grupos (Grupo B):
Al-Arabi (CAT) 1 x 6 Flamengo – 1ª rodada
Flamengo 6 x 2 Shahin Khazar (IRN) – 2ª rodada
Flamengo 7 x 4 Boca Gdansk (POL) - 3ª rodada

Oitavas de final:
Flamengo 9 x 1 BSC Vybor (UCR).

Quartas de final:
Flamengo 4 x 2 Krylia Sovetov

Semifinal:
Flamengo 4 x 4 Levante - 3 x 1 nos pênaltis

Final:
Flamengo 5 x 3 Meizhou Hakka.

Único clube brasileiro na disputa, os cariocas foram os campeões da World Winners Cup, torneio internacional de Beach Soccer.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget