Flamengo é dono das duas maiores audiências da Globo SP no ano

NOTÍCIAS DA TV: Mesmo sem times paulistas, o jogo que decidiu o brasileiro na final da Libertadores foi a partida entre clubes mais vista às quartas neste ano na Globo. O Rubro-Negro tem três dos seis jogos de maior audiência às quartas em SP --só o Corinthians tem um desempenho igual. No Rio de Janeiro, Flamengo x Grêmio foi o confronto mais visto da história na Libertadores.

Ontem (23), a vitória de 5 x 0 dos cariocas contra os gaúchos na semifinal da Libertadores marcou 32,5 pontos na Grande São Paulo. O desempenho foi superior ao jogo de ida, que anotou 30,0 de média em 2 de outubro.

"Executamos os caras", diz cartaz de torcedor do Flamengo - Foto: Divulgação
Além das semifinais da Libertadores, entra na conta do Flamengo um confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Outros dois jogos no top 6 são do Alvinegro, e há um terceiro, que foi o clássico Santos x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Vale um a parte: A partida de volta da Copa do Brasil entre o time carioca e o paulista, realizado em 4 de junho, alcançou 32,9 pontos em uma terça-feira. Isso porque no dia seguinte houve um amistoso da Seleção Brasileira.


Além das semifinais da Libertadores, entra na conta do Flamengo um confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget