Flamengo era o único clube capaz de tirar Filipe Luís da Europa

COLUNA DO FLA: O Flamengo investiu muito em reforços para a temporada e, sem sombra de dúvidas, as laterais foram as posições que demonstraram maior evolução com a chegada de Rafinha e Filipe Luís. De acordo com Guilherme Siqueira, empresário do jogador, o lateral esquerdo só voltou ao Brasil porque era o Flamengo.

Segundo Siqueira, em entrevista ao jornal AS, foi durante um jantar com Filipe e Sávio (ex-jogador do Flamengo e atualmente empresário, que a questão de voltar ao Brasil apareceu. Na ocasião, Sávio perguntou a Filipe se ele pensava em retornar ao seu país natal.

– Ele disse que não. Não havia levantado a hipótese e era feliz na Europa. Havia apenas um clube capaz de o fazer pensar no assunto, que era o Flamengo, seu time de criança, disse Siqueira.

Filipe Luís, do Flamengo, deixando avião - Foto: Alexandre Vidal

Flamengo e Filipe Luis protagonizaram uma verdadeira novela e se acertaram em julho, depois de um longo tempo de conversa. O contrato com o lateral vai até o final de 2021, mas o jogador já afirmou que “se aposentaria no Flamengo”.

– Não houve dificuldade de conhecimento, porque as duas partes estavam empenhadas em fazer a negociação acontecer, disse o empresário.

Filipe voltou ao Brasil depois de passar 15 anos na Europa. O lateral é ídolo do Atlético de Madrid (último clube antes do Flamengo), passou por clubes como o Chelsea e pela seleção brasileira. O jogador foi, inclusive, titular do Brasil na Copa América.

O Rubro-Negro mudou de patamar com a contratação de um atleta do nível de Filipe Luís. O jogador comanda o lado esquerdo do Mais Querido com maestria, e arranca suspiros da torcida. Filipe se lesionou na partida contra o Grêmio, pela Libertadores, e desfalca o Flamengo nos próximos desafios. O trabalho de recuperação já começou.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O Mais Querido é líder isolado do Campeonato Brasileiro e entra em campo novamente nesta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG. O jogo será às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Flamengo e Filipe Luis protagonizaram uma verdadeira novela e se acertaram em julho, depois de um longo tempo de conversa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget