Flamengo monitora Eduardo Tanque, destaque do Tubarão

PORTAL GCR: Revelação do Tubarão na temporada 2019, o atacante Eduardo Tanque, de apenas 17 anos, despertou o interesse de gigantes do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Glauco Moretti, da Rádio Cidade, o Corinthians já teria iniciado conversas para contratar o jogador e reforçar seu elenco sub-23. Outro interessado é o Flamengo, que também observa a situação.

Eduardo Tanque chamou a atenção ao se destacar na categoria sub-17 do Tubarão marcando 15 gols entre Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. O sucesso levou o garoto ao elenco profissional comandado pelo técnico Pingo. Em seis jogos na equipe principal, marcou quatro gols e foi peça importante no time titular de Pingo na Copa Santa Catarina.

Foto: Divulgação
O faro de gol, a força física e a potência na finalização despertaram o interesse de diversos clubes do Brasil. Segundo o Tubarão, ainda não há nada definido. O atleta tem sua carreira agenciada pelo lateral-esquerdo André Santos, ex-jogador da seleção brasileira. Atualmente, Tanque se recupera de lesão no joelho e não esteve presentes nos dois últimos duelos do Tubarão.

O Corinthians já teria iniciado conversas para contratar o jogador e reforçar seu elenco sub-23.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget