Flamengo nunca perdeu com Pablo Marí e Rodrigo Caio juntos

EXTRA GLOBO: O Flamengo encontrou a dupla de zaga perfeita em 2019: Pablo Marí e Rodrigo Caio. Desde que o espanhol chegou ao Rubro-Negro, eles já jogaram 14 partidas juntos até o momento, com 10 vitórias do time carioca, quatro empates e nenhuma derrota. O último sucesso foi na goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, na noite de quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores de 2019.

Das 14 partidas, dez foram pelo Campeonato Brasileiro e quatro pela Libertadores. Na partida de quarta-feira, tanto Rodrigo Caio quanto Pablo Marí marcaram gols. Com a dupla junta, o Rubro-Negro sofreu apenas cinco gols e os dois somaram só quatro cartões amarelos.

Rodrigo Caio - Foto: Marcelo Cortes
Rodrigo Caio é titular absoluto da zaga rubro-negra desde que chegou ao Flamengo, em janeiro. O Xerife da defesa é soberano na posição e, ao lado de Pablo Marí, vem fechando o sistema defensivo de Jorge Jesus.

Na derrota do Flamengo para o Bahia por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caio estava lesionado e Marí fez dupla com Thuler.

Das 14 partidas, dez foram pelo Campeonato Brasileiro e quatro pela Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget