Flamengo pediu à CBF pra não convocar nenhum jogador do clube

GLOBO ESPORTE: O Flamengo informou que formalizou um pedido para a CBF para que nenhum atleta do clube seja convocado nesta sexta-feira, por Tite, para os amistosos de novembro da seleção brasileira.

O Brasil enfrenta a Argentina, na Arábia Saudita, no dia 15 de novembro, e a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, no dia 19. O jogo contra os coreanos acontece quatro dias antes da decisão da Libertadores, dia 23 de novembro, em Santiago.

Rodrigo Caio e Gabigol na Seleção - Foto: Lucas Figueiredo
Jogadores do Flamengo vêm sendo convocados com frequência por Tite. Em setembro, Bruno Henrique esteve nos amistosos nos Estados Unidos. Neste mês foi a vez e Gabigol e Rodrigo Caio. Todos desfalcaram o Rubro-Negro em algum momento. A última lista incomodou o departamento de futebol, uma vez que o clube imaginava que o treinador chamaria apenas um jogador por clube brasileiro.

Além do trio, outros nomes do Flamengo são cotados para a seleção brasileira. Para Tite, Filipe Luís é o titular da lateral-esquerda do Brasil. Em grande momento no Flamengo, Gerson vem sendo observado e também pode pintar em uma convocação em breve.

Na quarta-feira, no jogo contra o Grêmio, Cléber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares de Tite, estiveram no Maracanã.

O Brasil enfrenta a Argentina, na Arábia Saudita, no dia 15 de novembro, e a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, no dia 19.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget