Flamengo solicita a rescisão de contrato com a Universidade Brasil

O DIA: Por Venê Casagrande

O Flamengo notificou e solicitou a rescisão de contrato com a Universidade Brasil, empresa que estampa a marca na região omoplata do uniforme da camisa desde 2017. A organização, além de estar devendo dois meses ao Rubro-Negro, tem sócios envolvidos em fraudes no Fies (Financiamento Estudantil do Governo Federal) e na venda de vagas para o curso de medicina em São Paulo, segundo a Polícia Federal.

A ideia do Flamengo é que a Universidade Brasil deixe de ser parceira a partir de novembro. Segundo apurou a reportagem do O Dia, existe a possibilidade de a marca não ser exposta na partida contra o Grêmio, no próximo dia 23, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. Como o jogo terá exposição internacional, o Rubro-Negro trabalha com a hipótese de não mostrar a organização no uniforme.

Patrocínios da camisa do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo, inclusive, negocia com outras corporações para a vaga da Universidade Brasil. O "Grupo Total", empresa que atua no setor de óleo e gás, e a "Brafin", instituição que trabalha no ramo de crédito consignado e seguros, são duas postulantes para expor a marca na camisa rubro-negra.

E existe a possibilidade de a marca não ser exposta na partida contra o Grêmio, no próximo dia 23, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget