Flamengo vence, mas gera discussão sobre poupar

BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA: Jorge Jesus não tira mesmo o pé do acelerador. Põe o time completo em campo em um jogo e no seguinte também. Dos 11 titulares nos 5 a 0 sobre o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil, dez retornaram domingo desde o começo ao Maracanã para encarar o CSA. Apenas o suspenso Pablo Marí ficou fora na vitória por 1 a 0, mais apertada do que se poderia imaginar.

Chances perdidas dos dois lados deram a tônica. O time alagoano levou gol de Arrascaeta com apenas oito minutos e mostrou coragem, arriscou, atacou e não empatou porque Diego Alves fez ótimas defesas, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. A discussão após o jogo era sobre a escolha do técnico rubro-negro, se ele deveria ter preservado alguns titulares.

Gerson em Flamengo x CSA - Foto: Marcelo Cortes
Mas o português não alivia, quer somar pontos e, se bem-sucedido, poderá chegar à final da Libertadores, em 27 dias, campeão brasileiro, ou quase isso. Obviamente ele corre riscos, mas deles não se livraria colocando alguns suplentes em campo. Imagine se o Flamengo vai com um time misto e não vence o CSA em pleno Maracanã com perto de 70 mil torcedores.

Melhor a coragem de Jesus do que o muitas vezes exagerado poupa-poupa de tantos treinadores, algo tão característico em nosso futebol.

Melhor a coragem de Jesus do que o muitas vezes exagerado poupa-poupa de tantos treinadores, algo tão característico em nosso futebol.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget