Gabigol aposta em 'invasão' da torcida do Flamengo no Chile

UOL: Autor de dois gols na goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio, resultado que garantiu o Fla na final da Libertadores, o atacante Gabigol lamentou o fato de a final ser disputada em Santiago, capital do Chile, em jogo único.

Em casa no Maracanã, o camisa 9 disse que gostaria de ter o ambiente da "Nação" a seu favor, mas afirmou que o Estádio Nacional estará colorido de vermelho e preto no dia 23 de novembro.

"Eu queria que fosse no Maracanã, mas tenho certeza que a nossa torcida vai invadir o Chile. O importante é que tudo acabe em paz", disse ele.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Divulgação
O artilheiro, autor de 35 gols na temporada, disse estar ciente de que esse time já tem um capítulo escrito na história do clube. O discurso, no entanto, é de seguir jogo a jogo.

"Fizemos história, escrevemos nosso nome na página do Flamengo. Mas temos mais um jogo: a final. Estamos felizes, mas temos o Brasileiro, que também é importante", garantiu.

Após a noite de gala pela competição continental, o Fla volta suas atenções para o Brasileiro. Na ponta da tabela, com 10 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras, o Rubro-negro recebe no domingo a visita do CSA, às 19h, no Maracanã.

Ele afirmou que o Estádio Nacional estará colorido de vermelho e preto no dia 23 de novembro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget