Gabigol diz que queda de rendimento do Flamengo é normal

LANCE: Depois da goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, a vitória magra por 1 a 0 sobre o CSA frustrou, em parte, a expectativa do torcedor que foi ao Maracanã para assistir ao Flamengo. O desgaste da partida que levou o Rubro-Negro à final da Libertadores, porém, foi justamente o argumento que os jogadores do Fla usaram para justificar o desempenho deles neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Nós viemos de um jogo muito desgastante. Então, é normal essa queda de rendimento. Foi o suficiente para vencermos, e isso é importante. Fizemos até um bom jogo, mas nos faltou o último passe e um pouco de capricho - disse o atacante Gabigol à Rádio Globo. Ele desperdiçou oito chances de gol.

Gabigol em Flamengo x CSA - Foto: Alexandre Vidal
À mesma emissora, Willian Arão descartou que o time do Flamengo tenha diminuído o ritmo porque enfrentava um time de qualidade técnica inferior à do Grêmio.

- Fomos ao limite na quarta-feira. O nosso desgaste foi mais mental do que físico. Baixamos a adrenalina e perdemos gols que não costumamos perder. A gente não tem a mentalidade de time imbatível. Sabemos que somos fortes, mas respeitamos o adversário.

Líder do Brasileirão, com dez pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Flamengo voltará a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Foi justamente o argumento que os jogadores do Fla usaram para justificar o desempenho deles neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget