Granada explode no bolso de torcedor que celebrava vitória do Fla

FOLHA DE SÃO PAULO: Um torcedor comemorava o desempenho do Flamengo, que lidera o Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta (10) quando uma bomba caseira que estava em seu bolso explodiu. Ele foi socorrido ao hospital estadual Azevedo Lima e está internado em estado grave, segundo a Secretaria de Saúde.

Um vídeo que se espalhou no Whatsapp mostra Márcio Esteves dos Santos tentando andar em cima de uma bobina — objeto circular usado para enrolar fios— em uma rua no bairro de Caramujo, em Niterói (região metropolitana do Rio). Logo depois ele cai, e a bomba caseira estoura.

"Ele estava brincando por causa do jogo, a rua estava cheia. Ele subiu num negócio de madeira, mas quando caiu para trás pressionou a pólvora e essa bombinha explodiu no bolso de trás dele. A rua encheu de bombeiros", conta Leonardo Souza, dono da loja Açaí do Leo, que fica perto do local onde o incidente aconteceu. De acordo com ele, Esteves já passou por duas cirurgias.



A Polícia Militar afirmou que equipes foram verificar a informação de que um homem havia dado entrada ao hospital Azevedo Lima com "ferimentos provocados por uma granada" e, no local, constataram o fato.

Já a Polícia Civil informou que registrou o caso e instaurou um inquérito "para apurar o crime de posse de artefato explosivo, previsto no Estatuto do Desarmamento". Também disse que aguarda a melhora clínica da vítima para que ela possa prestar depoimento.

Um vídeo que se espalhou no Whatsapp mostra o torcedor do Flamengo tentando andar em cima de uma bobina.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget