Irmã de Léo Moura dá golpe em 30 torcedores do Flamengo

R7: Quatro torcedores do Flamengo acusam Lívia Moura, irmã do lateral direito do Grêmio, Léo Moura, de um golpe. Eles prestam depoimentos nesta sexta-feira (25) na 12ª DP (Copacabana) na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo os torcedores, eles compraram 30 ingressos por telefone para o jogo da semifinal da Libertadores, disputada entre Flamengo e Grêmio na última quarta-feira (23) no Maracanã, na zona norte. O grupo alega que recebeu um calote por parte de Lívia Moura.

Foto: Divulgação
Segundo informações da Record TV Rio, as vítimas, que são de Manaus (AM), gastaram cerca de R$ 25 mil no total, sendo R$ 840 por ingresso.

No momento, Lívia Moura também presta esclarecimentos na delegacia. Ela afirmou que foi enganada por algumas pessoas e que vai se pronunciar, assim que o advogado dela chegar ao local.

Outras vítimas que sofreram o mesmo tipo de golpe pela compra de ingressos para a semifinal da Libertadores registraram ocorrências na 14ª DP (Leblon), também na zona sul da cidade.

Segundo os torcedores, eles compraram 30 ingressos por telefone para o jogo da semifinal da Libertadores, disputada entre Flamengo e Grêmio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget