Jesus diz que não voltará para Portugal: "Meu foco é o Flamengo"

FOX SPORTS: Em lua de mel com a torcida do Flamengo, Jorge Jesus vive grande fase. Líder do Brasileirão e finalista da Conmebol Libertadores, o treinador descartou qualquer chance de voltar a Portugal a curto prazo.

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 contra o CSA, o comandante afirmou que está focado no clube carioca e que continuará no Rio de Janeiro. Além disso, ele revelou os dois sonhos que tem no time rubro-negro.

Jorge Jesus e Diego no Flamengo - Foto: Staff Images
"Dificilmente eu vou voltar à Portugal agora. Meu foco é o Flamengo. Já disse isso aos dirigentes. Já realizei o sonho de chegar à final da Libertadores, agora quero realizar os outros sonhos, que são os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Fui tratado muito bem no Rio. Os torcedores me encantaram. Pensarei no Flamengo até o último dia do contrato (30 de junho de 2020).", afirmou Jesus.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 67 pontos e manteve a diferença de dez pontos para o Palmeiras. O próximo compromisso será contra o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada.

Além disso, ele revelou os dois sonhos que tem no time rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget