Jesus mantém foco do Flamengo: "Muito campeonato pela frente"

RÁDIO TUPI: O técnico Jorge Jesus analisou a partida em que o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, neste domingo. O mister parabenizou os jogadores e falou sobre o foco para o próximo jogo da Libertadores contra o Grêmio.

“Fizemos um bom jogo, equipe muito segura com e sem a bola. Objetivo era vencer. Nos primeiros 45 minutos o placar deveria ser diferente, mas o futebol é assim. Depois do 2 a 0 a equipe segurou o resultado, pensou um pouquinho no jogo de quarta, com as mudanças que fiz”

“Taticamente, os jogadores acreditaram desde o início na nossa forma de pensar o jogo. Hoje tivemos uma equipe mais levezinha, com vários jogadores que não enfrentaram o Fortaleza. Entraram mais frescos. Sufocamos o Fluminense nos primeiros 30 minutos”

Jorge Jesus - Foto: Paula Reis
“Não me canso de dizer isso. O Campeonato Brasileiro deveria ser vendido de outra maneira. Tem muita qualidade. A Europa precisava conhecer essa paixão pelo jogo. Se eu vencer, será mais um título. Dizem que tenho 3, mas tenho 14. Se ganhar esse serão 15”

“Se fosse em Portugal, com 10 pontos de diferença, diria que somos campeões. Mas lá não há muitas equipes fortes para tirar pontos. Aqui há muitos times fortes, jogadores com muito talento, é muito mais difícil e, portanto, muito mais apaixonante”

“Estamos numa caminhada boa, mas não sabemos se vamos ganhar os campeonatos. Estamos no caminho certo, com vantagem para Palmeiras e Santos. Tenho muitos anos como treinador, e o futebol é cruel e cria surpresas. Já passei por algumas. Tem muito campeonato pela frente”.

Se fosse em Portugal, com 10 pontos de diferença, diria que somos campeões. Mas lá não há muitas equipes fortes para tirar pontos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget