Jesus se irrita com matéria sensacionalista de jornal português

ESPN: Jorge Jesus não gostou da forma que o jornal “Record”, de Portugal, noticiou, nesta segunda-feira, seu suposto desejo de retornar ao país natal em 2020, antes do fim de seu contrato com o Flamengo. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

O treinador, inclusive, deve pedir ao diário que publique sua versão sobre a história na edição de terça. Nesta segunda, o "Record" colocou o técnico em sua capa, com a manchete: “Jesus quer voltar”, citando, inclusive, que ele aceitaria ganhar menos para retornar a Portugal.

Segundo Nicola, a reação de Jesus foi de desacordo com “a forma que foi colocada” a informação e de que “não é por aí o caminho”. O técnico tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, mas há uma cláusula que permite a rescisão no final de 2019, caso uma das partes deseje.

Jorge Jesus, treinador do Flamengo, irritado - Foto: Alexandre Vidal
O periódico disse que o Flamengo tem desejo de manter Jesus e, para isso, já trabalha na renovação de seu vínculo. Segundo a reportagem, o assunto não avança.

“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipe técnica, que acreditam que será isso o que vai acontecer”, escreve a publicação.

Por outro lado, o diário português diz que o momento nos três principais clubes de Portugal, destinos naturais para Jesus em caso de regresso, não indica mudanças de treinadores.

Com Jesus, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado, e decide, na próxima quarta-feira, uma vaga na final da Copa Libertadores contra o Grêmio – na partida de ida, fora de casa, empate em 1 a 1.

O periódico disse que o Flamengo tem desejo de manter Jesus e, para isso, já trabalha na renovação de seu vínculo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget