"Jogamos como um campeão joga", diz técnico do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Flamengo conquistou sua 16ª vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o time da Chapecoense por 1 a 0, na manhã deste domingo, na Arena Condá. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus falou do importante resultado fora de casa, elogiou a disposição dos jogadores, mas reconheceu que o rendimento foi abaixo do esperado.

- Jogamos como um campeão joga. Sempre dando o peito às balas. Isso caracteriza os grandes jogadores. O resultado poderia ser maior. Mas o resultado foi melhor que a exibição. Contra o Grêmio, fizemos uma exibição extraordinária e só empatamos.



O treinador também fez questão de reclamar do grande número de faltas cometidas pelos adversários. Segundo ele, os árbitros precisam coibir esse tipo de atitude nos jogos do Flamengo.

- É um problema que estamos analisando. Vimos e sentimos. Nossa equipe é muito massacrada por faltas. Todas as equipes fazem mais de 20 e isso faz com que os jogadores tenham problemas de lesão. Os árbitros não devem permitir. A equipe do Flamengo tem uma intensidade alta e é mais fácil fazer faltas.

orge Jesus falou do importante resultado fora de casa, elogiou a disposição dos jogadores, mas reconheceu que o rendimento foi abaixo do esperado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget