Jorge Jesus faz agradecimento especial a Marcos Braz

FOX SPORTS: O Flamengo fez história nesta quarta-feira (23 de outubro) ao golear o Grêmio por 5 a 0 no Maracanã e carimbou sua vaga para a final da Conmebol Libertadores, 38 anos depois de sua primeira conquista. Após a partida, o técnico Jorge Jesus agradeceu ao vice de futebol do clube, Marcos Braz, pela confiança creditada em seu trabalho e ainda elogiou todo departamento médico da equipe pelas recuperações de Rafinha e Arrascaeta.

"Equipe do Flamengo não é apenas jogadores ou treinadores. Temos uma comissão técnica muito forte. Rafinha e Arrascaeta estarem em campo mostra a força do departamento clínico do Flamengo. Claro que o Flamengo tem um presidente, mas agradeço ao Marcos Braz, que acreditou em mim mesmo quando estava em Portugal", disse o português.



O Flamengo enfrentará na grande decisão o River Plate, que eliminou o Boca Juniors na última terça-feira (22). Os xeneizes conseguiram vencer por 1 a 0 dentro da Bombonera, mas a vitória por 2 a 0 no Monumental garantiu os Millonarios na próxima fase.

A final será disputada no próximo dia 23 de novembro, às 17h30, no Estádio Nacional de Santiago. O FOX Sports estará presente na capital do Chile, local da partida, com a cobertura completa da decisão.

Após a partida, o técnico Jorge Jesus agradeceu ao vice de futebol do clube, Marcos Braz, pela confiança creditada em seu trabalho no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget