Luan Peres: "Flamengo faz campeonato fora da curva, excepcional"

GLOBO ESPORTE: O empate do Santos contra o Internacional, por 0 a 0, no último domingo, no Beira-Rio, fez com que o líder Flamengo abrisse dez pontos de vantagem do Peixe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

No entanto, mesmo com a disparada do Flamengo, o zagueiro Luan Peres não vê os tropeços do Santos como o motivo do distanciamento entre as equipes. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o defensor afirmou que o Peixe faz um grande campeonato, mas que o Rubro-Negro consegue resultados "fora da curva".

– Flamengo faz campeonato fora da curva, excepcional. Dificilmente perde ou empata. Nós também. Fazemos campanha de briga pelo título, ganhando em casa e pontuando fora de casa. Não dá para ganhar todas. Foi mais um ponto importante no Beira-Rio, onde estão invictos. Qual time não quer ganhar em casa e empatar fora? Nossa campanha é boa. Flamengo que está destoando mesmo.

Foto: Divulgação
Para ainda tentar buscar o Flamengo na tabela, o Santos terá uma sequência de oito jogos que, no primeiro turno, garantiram a liderança do Peixe na época, já que a equipe venceu sete consecutivas no período.

Agora, em terceiro colocado, o Peixe precisa tentar repetir as sete vitórias e até superar a sequência se quiser encostar no Flamengo e brigar pelo título da competição.

– Com certeza. (Vencer as sete) é a única forma de buscar o Flamengo. Temos que fazer por isso, como no primeiro turno. É difícil, Santos é um dos primeiros colocados, todo mundo sabe como o Santos joga, mesmo que mudemos sempre de formação. Clubes já entram diferentes, mais ligados. Nível de dificuldade aumenta. Podemos fazer de novo, sim. Todos sabem da nossa qualidade. Por que não ganhar o próximo jogo e emplacar uma sequência muito boa? – disse.

Atualmente, o Santos é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, dois atrás do vice Palmeiras e dez do líder Flamengo.

Na próxima rodada, o Peixe recebe o Ceará, na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

O defensor afirmou que o Peixe faz um grande campeonato, mas que o Rubro-Negro consegue resultados "fora da curva".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget