Lucas Silva é mais um jogador recuperado pelo Flamengo

COLUNA DO FLA: Lucas Silva sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Fortaleza e desfalcou o Flamengo nos últimos jogos. No entanto, o atleta está recuperado e vai se reapresentar na próxima segunda-feira (28).

Lucas Silva sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Fortaleza e desfalcou o Flamengo nos últimos jogos. No entanto, o atleta está recuperado e vai se reapresentar na próxima segunda-feira (28).

Lucas Silva, atacante do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O jogador começou como titular na vitória por 2×1, na Arena Castelão, mas precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O atleta saiu de campo chorando e o tratamento foi iniciado logo após a partida. Na ocasião, o Mais Querido estava com alguns desfalques importantes e Lucas foi um dos nomes utilizados por Jorge Jesus para suprir as necessidades do elenco.

Segundo informações do Canal FlaZoeiro, o jogador está recuperado e foi liberado pelo departamento médico. O camisa 23 se reapresenta na próxima semana e ficará novamente à disposição de Jesus.

O Flamengo, líder do Brasileirão, entra em campo neste domingo (27), contra o CSA. O duelo será no Maracanã, às 19h (de Brasília), e terá torcida unicamente rubro-negra. Mais de 60 mil pessoas vão apoiar o Rubro-Negro em busca de três pontos para se isolar ainda mais no topo da tabela.

Lucas Silva sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Fortaleza e desfalcou o Flamengo nos últimos jogos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget