Luci deixa o time de LoL do Flamengo

MAI ESPORTES: O Flamengo chegou com grandes expectativas para o Mundial 2019. A equipe brasileira conseguiu apoio massivo da comunidade, porém, acabou sendo eliminado ainda na primeira etapa do torneio. Após o resultado, o suporte Han “Luci” Chang-hoon está deixando a organização.

O jogador já havia publicado um Tweet em clima de despedida, agradecendo aos fãs pelo suporte recebido e ao Flamengo pelos “momentos inesquecíveis”. De acordo com apurações da ESPN Brasil, o sul-coreano realmente está saindo do Flamengo, sendo a primeira baixa da equipe pós-mundial.

Foto: Divulgação
Luci está no Flamengo desde o final de 2018. Junto a equipe, ficou com o vice-campeonato no primeiro split de 2019. O rubro-negro decidiu manter a mesma line-up para o segundo split, e após bater na trave três vezes, finalmente conseguiu o título do CBLoL após vencer a INTZ por 3-2 na grande final.

No Mundial, Luci teve um ótimo desempenho na única vitória da equipe, em cima da Royal Youth no segundo dia de competição. O suporte acabou sendo duramente criticado pela comunidade por não conseguir a mesma performance no quarto dia, que foi decisivo para o Flamengo.

Nenhuma das partes envolvidas oficializaram a saída do jogador, e os outros jogadores também não comentaram sobre a publicação do mesmo. O contrato de todos do Flamengo terminará no dia 18 de novembro. O Mais Esports procurou a organização sobre a possível saída do suporte, mas ainda não obteve respostas.

Luci está no Flamengo desde o final de 2018. Junto a equipe, ficou com o vice-campeonato no primeiro split de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget