Marcelinho assiste a jogo do Fla com os filhos no meio da torcida

GLOBO ESPORTE: Ex-jogador de basquete do Flamengo, Marcelinho Machado esteve no Maracanã na noite desta quarta-feira para acompanhar o jogo decisivo contra o Grêmio pela Libertadores da América. Após a goleada por 5 a 0, a festa foi tanta que o eterno capitão rubro-negro teve o seu nome gritado e chegou a ser carregado pela torcida na saída do estádio.

Torcedor do Flamengo, Marcelinho se mostrou agradecido pela homenagem e ainda lembrou da época que seu pai o levava ao estádio nos tempos áureos do clube, que ficaram marcados pelo título da Libertadores e do Mundial em 1981. Agora, foi a vez dele proporcionar essa experiência para os filhos.


- Muito legal esse reconhecimento, quis proporcionar essa experiência do jogo aos meus filhos, da emoção de um Maracanã cheio, atmosfera positiva, alegre, de celebração do esporte... Eu vivi isso de ir ao estádio na época áurea do clube, quando era garoto, na década de 80, meu pai me levava. Subir a rampa e ser homenageado pela torcida, isso não tem preço. Não tem como descrever essa sensação, como agradecer esse carinho. É uma recompensa, um orgulho enorme - afirmou o ídolo da torcida do Flamengo.

Foto: Divulgação

Considerado um dos maiores jogadores da história do basquete do Flamengo, Marcelinho defendeu o clube de 2007 a 2018, quando se aposentou definitivamente do esporte. Em 11 anos, foram 10 títulos estaduais, seis campeonatos brasileiros, uma Liga Sul-Americana, uma Liga das Américas e um Mundial de Clubes.

O Flamengo derrotou o Grêmio por 5 a 0 no jogo de volta da semifinal da Libertadores e se classificou para a grande final da competição, que acontece dia 23 de novembro, contra o River Plate, da Argentina, em Santiago, no Chile. A decisão é em jogo único.

A festa foi tanta que o eterno capitão rubro-negro teve o seu nome gritado e chegou a ser carregado pela torcida na saída do estádio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget