Marcos desiste de título brasileiro do Palmeiras

TORCEDORES: Danielle Barbosa

O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, neste domingo (20), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e viu o Flamengo abrir uma vantagem de 10 pontos na tabela de classificação da competição com a vitória no clássico contra o Fluminense. Diante desse cenário, o ex-goleiro Marcos praticamente “jogou a toalha” na briga pelo título da competição neste ano.

“Dez pontos de diferença, só se a zebra for muito grande, né? Mas… já não temos mais nada a perder mesmo, vamos ver o que acontece”, escreveu o ídolo palmeirense em seu perfil no Instagram.

Foto: Divulgação
Marcos ainda brincou: “Pela tabela do segundo colocado em diante, acho que seremos campeões Paulistas!”. O comentário se refere a posição dos rivais do Palmeiras na tabela de classificação: o Santos é o terceiro, o São Paulo o quarto e o Corinthians o quinto colocado.

Ele viu o Flamengo abrir uma vantagem de 10 pontos na tabela de classificação da competição com a vitória no clássico contra o Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget