Muricy não crê que o Fla irá relaxar: "O português é muito intenso"

UOL: A goleada do Flamengo por 5 a 0 diante do Grêmio, na semifinal da Copa Libertadores da América, não acomodará o rubro-negro, na avaliação do ex-técnico Muricy Ramalho.

No Globo Esporte de hoje, o comentarista analisou a classificação do time carioca para a decisão do torneio continental e elogiou a postura do treinador Jorge Jesus.

"O português é muito intenso e ligado o tempo todo. Você vê que o Flamengo não perde o foco, está ganhando de 2 ou 3 e o português está quem nem maluco na beira do campo. Isso passa para o time", disse Muricy no programa da Globo.

Foto: Divulgação
Perguntado pelo apresentador Felipe Andreoli se o Flamengo pisará no freio no Campeonato Brasileiro até a final da Libertadores, Muricy acredita que, por causa de Jorge Jesus, o time carioca manterá o ritmo.

"Com certeza ele vai cobrar muito daqui para frente, porque, às vezes depois de um 5 a 0 você se acomoda um pouco, mas não é o caso com esse treinador não".

O comentarista analisou a classificação do Flamengo para a decisão do torneio continental e elogiou a postura do treinador Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget