Na Seleção sub-17, Talles Magno recebe apoio de Reinier

FOX SPORTS: Diante de mais de 11 mil torcedores, o Brasil estreou goleando o Canadá por 4 a1 no Mundial Sub-17. O adversário se mostrou frágil e o time canarinho não encontrou muitas dificuldades neste sábado (26 de outubro), no estádio Bezerrão, em Brasília.

O camisa 10 Peglow foi o destaque, com dois gols e participação em outro. Gabriel Veron também marcou, e Kobe Franklin fez contra. O gol de honra dos canadenses foi marcado por Russell-Rowe.

A Seleção Brasileira está no Grupo A da competição, ao lado de Angola, Nova Zelândia e Canadá.

A surpresa ficou por conta de Talles Magno. O atacante do Vasco e grande destaque da equipe canarinho teve boa atuação, mas não balançou as redes. O jogador desperdiçou algumas chances, uma delas clara.


O jogador cruzmaltino recebeu o apoio de Reinier, do Flamengo, que ficou fora do Mundial após não ser liberado pelo clube rubro-negro. No Twitter, a joia do Ninho do Urubu elogiou o desempenho da Seleção.

"Só falta o seu Tallão, coisa linda, rapaziada", publicou Reinier. O Vascaíno respondeu: 'Estamos juntos, rei. Uma hora sai".

O jogador do Vasco recebeu o apoio de Reinier, do Flamengo, que ficou fora do Mundial após não ser liberado pelo clube rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget