Não tem Pelé, mas tem um novo Flamengo de Zico

TORCEDORES: Por Allan Abi Madi

Podem achar que estou maluco, mas torcedor rubro-negro, vocês está vivenciando a história. Talvez, uma das maiores, mesmo com Zico e todo o seu passado.

Claro que o Flamengo de 2019 ainda NÃO GANHOU nada, mas o líder disparado do Brasileirão, fez o Grêmio, uma das equipes mais fortes do futebol nacional, parecer pequena. Exatamente como fez contra os dois times que disputam o título nacional, Palmeiras e Santos.

Certamente é o maior Flamengo que a nova geração já viu. Como é o maior desde a época “ZICO”.  Faltam taças? ÓBVIO! Mas assistindo esse time, como duvidar?

Rafinha e Everton Ribeiro comemorando vitória do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Um time que mesmo goleando, quer mais, tem fome, apetite, como o torcedor rubro-negro sempre teve, mesmo sem acreditar que teria a possibilidade de saborear esse banquete de bola.

De boa, QUE TIME! Lembro do meu pai falando sobre Claudio Coutinho. Se Deus me permitir, vou ser pai para falar de Jorge Jesus.

O Flamengo urge por títulos! Mas o Mister se aproxima de fazer a maior campanha da história rubro-negra, que na década de 80, teve anos de títulos brasileiros e outro (81) de Libertadores. Jorge Jesus pode trazer essas duas taças no mesmo ano.

Não sei como será o fim de temporada do time rubro-negro. Mesmo assim, obrigado por me fazer  desfrutar um bom futebol, Jorge Jesus.

Agora, é no Chile! Mesmo local do único título da Libertadores pelo Fla… O adversário é gigante, mas… como duvidar deste Flamengo?

Agora, é no Chile! Mesmo local do único título da Libertadores pelo Fla… O adversário é gigante, mas… como duvidar deste Flamengo?

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget