Neto diz que torcerá para o River Plate contra o Flamengo

CRAQUE NETO 10: O Maracanã estava bonito na noite desta quarta (23) para acompanhar o duelo decisivo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal decisiva da Libertadores 2019. As arquibancadas estavam tomadas de torcedores rubro-negros. E posso falar? No início eu acreditava na equipe do Renato. Até pela maneira 'cascuda' que vinha se comportando nos últimos confrontos mata-matas. Contra o Palmeiras nas quartas, por exemplo, tinha sido assim. Mas que nada! O que vi foi um verdadeiro show da turma do Jorge Jesus. Baita show, diga-se de passagem!

Lógico que eu brinco, meto um clubismo exagerado pra provocar e até crítico o tal de VAR que muitas vezes beneficiou sim os cariocas. Mas não dá pra não elogiar a bola que vem jogando esses caras. Pelo amor de Deus! O Gabigol e o Bruno Henrique simplesmente destruíram os gaúchos. Pra falar a verdade a goleada de 5 a 0 foi uma humilhação. Sobretudo pelo bom time que o Grêmio tem.

Foto: Reprodução
Vou falar que há muito tempo não vejo uma equipe tão forte quanto esse Flamengo do Jorge Jesus. Tem uma zaga consistente, com laterais de nível de Seleção, dois ótimos volantes - esse Gerson é monstro! - e daí pra frente é só craque. É bonito ver eles jogarem.

Dizer que vou torcer para o Flamengo na final contra o River é mentira. Não vou. Serei argentino desde criança. Mas posso falar? Vai ser difícil tirar essa taça do Mengão. E olha que o Brasileiro já está no papo. Que coisa incrível! A torcida tem mais é que fazer a festa mesmo. O Flamengo tá DOMINANDO o futebol brasileiro.

Dizer que vou torcer para o Flamengo na final contra o River é mentira. Não vou. Serei argentino desde criança.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget