Neto: Flamengo deixa o Palmeiras no cheirinho

CRAQUE NETO 10: Além da vergonha que o Corinthians passou diante do Cruzeiro em Itaquera, tema que escrevi no post anterior, o sábado também foi dia do Fortaleza surpreender o Grêmio do Renato e vencer de virada por 2 a 1. A verdade é que os gaúchos estão 100% focados na disputa da semifinal da Libertadores contra o Flamengo. Mas podiam jogar um pouco melhor, não é verdade? Agora é incrível como o time cearense voltou a jogar bem nas mãos do Rogério Ceni. Parece que nasceram um para o outro, viu?!

Já no domingo foi a vez do Galo finalmente dar a volta por cima e jogar bem. Pegou o Santos, terceiro colocado na tabela, e venceu por 2 a 0 no Independência. Destaque para o gol relâmpago do Luan no primeiro minuto de jogo. Se fosse sempre assim, hein? Já milagre mesmo - e não me canso de repetir isso - vem fazendo o Luxemburgo com essa equipe do Vasco. Venceu mais uma! Dessa vez 1 a 0 magrinho pra cima do Internacional em pleno Beira-Rio, resultado que acabou ajudando bastante Corinthians e São Paulo na briga por uma vaga na Libertadores. Se bem que o Colorado fez um gol com o D'Alessandro mal anulado. Acorda VAR!

Torcida do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Por falar nisso, o esperado aconteceu. Mesmo apresentando um futebol bem mais ou menos o São Paulo venceu o Avaí por 1 a 0 e finalmente roubou a vaga do Timão no G-4. Palmas para a defesa do Tricolor que se consolida de uma vez por todas como a melhor do País. Vou falar uma coisa, esse gringo Arboleda é muito bom de bola. Tem feito a diferença lá atrás!

Mais tarde, no Maracanã, o Flamengo fez a parte dele e venceu o Fla-Flu mais fácil da história... 2 a 0. Disparou ainda mais na liderança da competição. Até porque o vice-líder Palmeiras foi incompetente e não conseguiu superar o Athlético/PR na Arena da Baixada. O placar ficou em 1 a 1 e a diferença rubro-negra para a ponta abriu confortáveis 10 pontos. É brincadeira??? Agora sim o Verdão está sentindo só o 'Cheirinho' do Mengão. Entrega a taça logo, pô!

Pra fechar ainda teve tempo para a Chapecoense provar sua incompetência. Apesar de pegar o Goiás, que sem o Michael não é nada, jogando em Chapecó  e fazendo um 2 a 0 no primeiro tempo, conseguiu deixar empatar. Infelizmente a 'Chape' já era na primeira divisão.

Agora sim o Verdão está sentindo só o 'Cheirinho' do Mengão. Entrega a taça logo, pô!

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget