Nilton, do CSA, minimiza boa fase do Flamengo: "Ter medo de que?"

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive momento embalado no Brasileirão. Com 14 vitórias e um empate nos últimos 15 jogos, o Rubro-Negro é líder absoluto da competição, com 64 pontos. Neste domingo (27), o Fla encara o CSA, time do volante Nilton, que já atuou por Vasco e Cruzeiro. O jogador, aliás, deixou bem claro que sua equipe entrará em campo de cabeça erguida e sem medo do gigante carioca.

– É o badalado Flamengo, mas nós vamos fazer nosso trabalho. Vamos ter medo de que? O que eles têm entre as pernas, nós também temos. Respeitando, mas vamos atrás do nosso propósito também. Ambos têm que se respeitar. O que tiver que ser decidido, será decidido entra as quatro linhas. Quem for melhor, vencerá, disse o atleta, durante entrevista ao canal “Pilhado”.

Foto: Reprodução
Na sequência, o jogador destacou que, por conta da pouca tradição de sua equipe em competições de peso como a primeira divisão, alguns rivais costumavam faltar com respeito e duvidar do potencial. Apesar disso, ele garante que o time alagoano pode fazer uma boa campanha e surpreender o Fla.

– Eu vejo muitos clubes e pessoas que às vezes não dão o respeito devido à nossa equipe. A gente, todo jogo, vai demonstrando a nossa capacidade. Agora temos esse jogo muito difícil contra o Flamengo, e vamos mostrar a nossa capacidade e o nosso poder. Mesmo sabendo a força que eles têm, tudo contra a gente, temos que fazer o nosso papel e deixar a nossa última gota. Se Deus quiser, conseguimos um resultado positivo.

No primeiro turno, o confronto aconteceu em Brasília, e o Mais Querido venceu por 2 a 0. Agora no Maracanã, o Flamengo chega à partida vivendo seu melhor momento na temporada, com vaga garantida na final da Libertadores e 10 pontos a mais que o segundo colocado. Enquanto isso, o adversário é o 18ª, com 26 pontos. A bola rola para o embate às 19h deste domingo (27).

O jogador, aliás, deixou bem claro que sua equipe entrará em campo de cabeça erguida e sem medo do gigante carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget