"Ninguém joga mais futebol que o Flamengo hoje", diz jornalista

COLUNA DO FLA: O Flamengo vive, indiscutivelmente, o melhor momento entre os clubes brasileiros. O Rubro-Negro lidera o Brasileirão e briga por uma vaga na final da Libertadores. O clube soma treze jogos de invencibilidade, não perde em casa desde abril, encanta torcedores e jornalistas rodada após rodada com seu futebol ofensivo e dominante. Para alguns, apresenta o melhor futebol do país (com sobras).

Carlos Eduardo Eboli não poupou elogios ao Flamengo. Em participação no programa “Acabou a Brincadeira”, do SporTV, Eboli traçou comparação entre o Rubro-Negro e seus dois adversários pelos títulos da temporada: Grêmio e Palmeiras. Para o jornalista, o time do Mais Querido sobra em relação aos concorrentes. Além disso, o elenco encontrou padrão de jogo que o coloca como melhor futebol do país, segundo ele.


– Time titular por time titular, ninguém hoje joga mais que o Flamengo. Flamengo é o melhor time do país. É o futebol mais bonito, mais eficiente. Nenhum time hoje joga como o Flamengo. Pra mim isso é fato. E o Flamengo encontrou um padrão de jogo -, analisou.

Eboli traçou comparação entre o Rubro-Negro e seus dois adversários pelos títulos da temporada: Grêmio e Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget