Pablo Marí minimiza desfalques e diz confiar no elenco do Fla

GLOBO ESPORTE: Titular desde que estreou com a camisa do Flamengo, Pablo Marí logo se firmou e não saiu mais do time. A dupla com Rodrigo Caio encaixou bem no time que lidera o Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga na final da Libertadores. Mas com o companheiro na Seleção, o zagueiro espanhol terá outro parceiro no setor pelos próximos dois jogos. Rhodolfo ou Thuler? Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele mostrou confiança nos dois e comemorou a sequência na equipe.

Pablo Marí em Bahia x Flamengo - Foto: Felipe Oliveira
- Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel. Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele mostrou confiança nos dois e comemorou a sequência na equipe do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget