Palmeiras pagou mais por Carlos Eduardo que o Fla por Bruno H.

LANCE: O jornalista Mauro Cezar voltou a falar sobre os momentos de Palmeiras e Flamengo em 2019, principalmente em questão da gestão dos clubes, que lideram o Brasileirão com certa folga em relação aos concorrentes.

Durante o programa 'Posse de Bola', Mauro criticou a gestão do Alviverde. Segundo o jornalista, nem sempre o dinheiro é bem utilizado, citando alguma das caras contratações que não renderam dentro de campo.

- Nem sempre o dinheiro é bem utilizado. Tem Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, que custou mais do que o Bruno Henrique custou ao Flamengo e isso é um absurdo total. É para o torcedor do Palmeiras querer se virar do avesso - afirmou.

Foto: Divulgação
Presente na bancada do programa, o jornalista Arnaldo Ribeiro também comentou sobre o clube alviverde, mas sobre o ambiente político. Segundo ele, as perspectivas políticas do Palestra são 'um tanto quanto sombrias'.

- Não é uma falta de perspectiva porque ainda tem dinheiro, tem jogador pra caramba, mas o burburinho político, as perspectivas políticas são um tanto quanto sombrias. Imaginar que essa reestruturação do Palmeiras que demorou um certo tempo e agora tem um solidez seja danificada por um novo grupo que assuma é sempre possível - finalizou Arnaldo.

Carlos Eduardo custou mais do que o Bruno Henrique custou ao Flamengo e isso é um absurdo total.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget