"Palmeiras tem que parar de pensar só no Flamengo", diz Jorge

GLOBO ESPORTE: Com a vitória garantida sobre o rival, o Santos passou a tocar a bola na Vila Belmiro sob os gritos de “olé” da torcida. Depois da partida, Felipe Melo ironizou a torcida santista dizendo que ela não conseguia encher o estádio em um clássico. Antes, na saída para o intervalo, o jogador fez gestos obscenos em direção às arquibancadas após ser provocado.

– Eu não fiz para provocar ninguém. O jogo estava acabando, não precisava me desgastar. Estávamos tocando a bola normal. O Felipe Melo, eu dei um passe para trás, e ele veio me xingar de vários nomes. Fiquei tranquilo. O professor (árbitro) deve ter acabado rápido o jogo para não expulsá-lo, estava prejudicado com um cartão já.



– Ele me xingou de vários palavrões que não dá para falar na câmera. Mas é do jogo, estava perdendo. Qualquer um o sangue esquenta e se expressa da maneira que não pode. Espero que eles (jogadores do Palmeiras) possam dar continuidade ao trabalho com humildade porque com humildade a gente chega a lugares altos. Então, eles têm que ter um pouco mais de humildade e não pensar só no Flamengo. Pensar no Santos, que também está bem no campeonato.



Ele afirmou que Diogo Barbosa foi desrespeitoso no jogo do 1º turno, em que o Alviverde goleou por 4 a 0, e reclamou de falta de humildade.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget