Para Bueno, Jorge Jesus não teria chance em grandes da Europa

FOX SPORTS: O bom momento de Jorge Jesus no Flamengo faz muitas pessoas se perguntarem se o português conseguiria obter o mesmo sucesso em grandes clubes da Europa. Durante o programa Debate Final, porém, o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno freou a euforia dos torcedores e afirmou que não vê o comandante em uma grande equipe do velho continente.

"Ele fala: 'Não, porque eu deixei um legado na Europa e muitos estão me copiando'. Eu acho que ele está se referindo à Europa, Portugal. Essa adoração, essa cobertura intensa do Flamengo está acontecendo muito em Portugal. O Renato Gaúcho, meio que para alfinetar, falou isso. Fora de Portugal, ele não trabalhou em nenhum grande clube da Europa. Por que? Um cara que tem 65 anos não explodiu até agora", afirmou.



"Você acha que o Real Madrid vai chamar o Jorge Jesus, se ganhar a Libertadores e o Mundial? Eu acho que a elite da Europa, hoje, dificilmente vai chamar o Jesus. Acho mais fácil, para ele, uma Seleção Brasileira. Ano que vem tem Copa América, e, se, ano que vem, o Tite tiver um problema e, de repente, ficar vago. Eu acho que o Jorge Jesus vai consolidar o nome dele em Portugal e vai, talvez, atrair times de menor expressão d e ligas importantes. Da Premier League, da Espanha, da França, podem convidá-lo", completou.

Vale lembrar que o português revelou a Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, que teria recebido ofertas da Inglaterra e do mundo árabe.

"Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al Hilal. Poderia também ter ido a clubes da Inglaterra”. PVC explica que Jesus lhe disse que recebeu uma proposta do Newcastle e que poderia ter assumido o lugar de Maurízio Sarri no Chelsea. “Foi o que me disseram”, disse o português.

Essa adoração, essa cobertura intensa do Flamengo está acontecendo muito em Portugal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget