Para Pedrinho, Jesus conseguiria melhorar o Flamengo de Zico

UOL ESPORTE VÊ TV: A vitória do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio ontem (23), que garantiu a classificação do time rubro-negro para a final da Copa Libertadores da América, foi o principal assunto do Seleção SporTV de hoje. O comentarista Pedrinho rasgou elogios ao treinador do time carioca, Jorge Jesus.

O ex-jogador chegou a afirmar que, talvez, Jorge Jesus, fosse capaz de fazer o time do Flamengo de 1981, comandado dentro de campo por Zico e campeão da Libertadores e do Mundial, jogar melhor.

"De repente, Jorge Jesus conseguiria fazer o time do Zico jogar ainda mais", declarou o comentarista.



As comparações não pararam por aí. Arnaldo Ribeiro, também presente na bancada da atração ressaltou as semelhanças entre o Flamengo de 2019 e o Cruzeiro de 2003. Na opinião do jornalista, o principal ponto em comum é a capacidade das equipes em brigar por títulos em mais de um campeonato ao mesmo tempo.

"Desde que o Brasileirão é de pontos corridos, tirando o time de 2003 do Cruzeiro, eu não vi um time como esse. Uma equipe que é capaz de jogar os dois principais campeonatos (Brasileirão e Libertadores) com a mesma devoção e entrega, jogando de uma forma tão prazerosa", analisou.

Além de alcançar a final da Libertadores, na qual enfrentará o River Plate-ARG, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro e, faltando 11 jogos para o fim da competição, tem uma vantagem confortável de 10 pontos para o Palmeiras, vice-líder.

O ex-jogador chegou a afirmar que, talvez, Jorge Jesus, fosse capaz de fazer o time do Flamengo de 1981 jogar melhor.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget