Para Rizek, Corinthians terá que torcer pelo Flamengo na Liberta

SPORTV: O Seleção SporTV desta segunda-feira discutiu o mau momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Para o apresentador André Rizek, o Timão só conseguirá disputar a Copa Libertadores de 2020 se tiver a ajudar do Flamengo (assista abaixo).

Nós explicamos: se o Flamengo for campeão da Libertadores (faz a final contra o River Plate), o Campeonato Brasileiro terá uma vaga a mais no torneio internacional de 2020. Ou seja, o G-6 vai virar G-7. O Timão, hoje, é o sexto colocado, com 45 pontos.



– O problema do Corinthians é que precisa fazer gol para jogar futebol, e essa é uma grande dificuldade brutal. A grande esperança de o Corinthians jogar a Libertadores ano que vem é o Flamengo fazer gols contra o River Plate e aumentar o número de vagas no Campeonato Brasileiro – afirmou Rizek.

E também pode virar até G-8. Para isso, o Athletico-PR, atual campeão da Copa do Brasil, precisa terminar o Brasileirão entre os seis primeiros. O Furacão é o oitavo neste momento, com 42.

O comentarista Paulo Nunes fez críticas ao posicionamento do atacante Vagner Love no clássico entre Corinthians e Santos. Por várias vezes, o "Artilheiro do Amor" precisou voltar à linha de fundo para ajudar na marcação.

– Eu acho isso de uma fraqueza de pensamento de jogo. Porque se você tem esses jogadores com essa característica de vir marcar, então não tira a ofensividade do Vagner Love. É melhor colocar outro – disse o comentarista.

Nós explicamos: se o Flamengo for campeão da Libertadores (faz a final contra o River Plate), o Campeonato Brasileiro terá uma vaga a mais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget