Patrício Loustau será o árbitro de Flamengo x Grêmio

GLOBO ESPORTE: A arbitragem está definida para a volta das semifinais da Libertadores. Pelas redes sociais, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira os árbitros para os confrontos entre Boca Juniors e River Plate e Flamengo e Grêmio. Para o duelo argentino, o brasileiro Wilton Sampaio será o encarregado. Já para a partida entre cariocas e gaúchos, o hermano Patricio Loustau comandará o apito, enquanto Raphael Claus será responsável pelo VAR.

Os árbitros escalados terão que conviver com pressão nesta fase semifinal da competição. Mesmo antes de os confrontos aconteceram, a equipe de arbitragem está sob os holofotes, uma vez que os jogos de ida tiveram bastante destaque para aqueles que apitam. No duelo entre River e Boca Juniors, o árbitro Raphael Claus foi muito questionado por um pênalti para o River, marcado com o auxílio do VAR. Já a partida entre Grêmio e Flamengo teve três gols anulados, além de uma consulta ao vídeo por uma possível entrada para expulsão de Michel em Gerson.

Árbitro Patrício Loustau - Foto: Divulgação
Na ida, o River venceu o Boca por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença, no dia 22, para conquistar uma vaga para a final. Já no confronto brasileiro, Grêmio e Flamengo ficaram no 1 a 1 no Rio Grande do Sul. Dessa forma, o Fla leva a vantagem do gol feito fora de casa para o Maracanã, no dia 23.

Para a partida entre cariocas e gaúchos, o hermano Patricio Loustau comandará o apito, enquanto Raphael Claus será responsável pelo VAR.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget