"Pezinhos no chão porque o campeonato é longo", diz Gerson

COLUNA DO FLA: O time do Flamengo fez mais uma atuação de gala nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Dominando os 90 minutos de jogo e não deixando o Atlético-MG ver a cor da bola, o Mais Querido venceu por 3x1 e abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado. Ao final da partida, Gerson destacou a importância da vitória.

– É uma vitória muito importante, num jogo muito difícil. Agora é continuar trabalhando, mantendo os pezinhos no chão porque o campeonato é longo e tem outras partidas ainda.

Gerson, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O Flamengo é o líder isolado e continua sendo o melhor mandante da competição. Mesmo tomando o empate ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro não mudou a forma de jogar. Continuou com a marcação alta e pressionando o Galo, postura que garantiu o resultado.

– Tomamos o gol, mas continuamos jogando. Conseguimos fazer 2 a 1 rápido e depois conseguimos continuar jogando o futebol que apresentamos desde o começo, destacou o Coringa.

O próximo desafio do Mais Querido é neste domingo (13), contra o Athlético-PR. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, será na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília).

O Flamengo é o líder isolado e continua sendo o melhor mandante da competição.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget