"Quando o Flamengo não encanta, ele luta", diz Villani

SPORTV: Quem esperava uma goleada do Flamengo sobre o CSA se surpreendeu. A vitória magra por 1 a 0 no Maracanã foi analisada pelos comentaristas do Troca de Passes, que buscaram explicações para o desempenho apático do Rubro-Negro.

Para Lédio Carmona, o bom jogo do CSA teve parte importante no processo. O time alagoano teve pelo menos três boas chances de marcar, mas parou em Diego Alves. Olhando para o Flamengo, três pontos foram destacados:

- São várias razões: tecnicamente, o Flamengo não fez um bom jogo. Nunca vi o Bruno Henrique jogar tão mal no Flamengo. Everton Ribeiro foi mal, Gerson não foi bem. Segundo ponto: parte física. O time cansou. Terceiro: a concentração não foi a mesma - analisou Lédio, que ressaltou que o fato de vencer partidas em que não vai bem também é característica de um time campeão.


- O Flamengo já havia jogado com dificuldade contra o Fortaleza, mas era um time desfigurado. Nos três jogos que não jogou bem, ganhou nove pontos. Assim também se faz um campeão.

Petkovic também destacou a boa atuação do CSA e ressaltou que o Flamengo atuou num nível abaixo do que vem demonstrando.

- O Flamengo faturou três pontos importantes, mas foi longe de ser um bom jogo como vem fazendo neste ano.

Grafite citou a questão da concentração, ainda mais depois de um duelo importante como contra o Grêmio, pela Libertadores, na última quarta-feira.

- Quando você sai de um jogo como o de quarta-feira (contra o Grêmio) e vai enfrentar o CSA no Maracanã, é difícil atingir o mesmo nível de concentração.

Petkovic também destacou a boa atuação do CSA e ressaltou que o Flamengo atuou num nível abaixo do que vem demonstrando.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget