"Quem chega cansado a uma semi de Libertadores?", diz Gabigol

COLUNA DO FLA: Jorge Jesus não tem o estilo de poupar jogadores e já deixou isso bem claro. Em entrevista coletiva, o treinador chegou a afirmar que a equipe “descansa nos dias que tem”. Com a proximidade do jogo decisivo contra o Grêmio, pela Libertadores, o assunto voltou à tona. Depois do clássico contra o Fluminense, Gabigol foi questionado sobre o técnico não poupar os atletas. Em resposta, o camisa 9 garantiu que “isso é indiferente”.

– Poupar ou não poupar é ideia de treinadores e isso é indiferente. Como é que nós vamos chegar cansados a uma semifinal de Libertadores? Pelo amor de Deus, não tem como isso. Cada um tem sua opinião, mas pra mim, o pior de tudo, que tem que ser falado, é o calendário, né. Realmente é muito complicado, afirmou o atacante.

Gabigol durante Grêmio x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O jogo de ida, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado em 1×1, com baile do time Rubro-Negro, que envolveu o adversário e teve três gols anulados. De lá para cá, são inúmeros os comentários e projeções acerca do duelo. O que se pode garantir é que, pelo lado do Mais Querido, o ambiente sempre foi de respeito e pés no chão, como declarou o camisa 9:

– São dois grandes zagueiros, de seleção, respeitamos muito. Mas temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado, não só os dois, são jogadores que sou fã, principalmente o Luan, para mim é um jogador diferente, talvez um dos melhores do Brasil, então vai ser um jogo muito complicado, agora é treinar, descansar, para chegar bem na quarta”, destacou Gabigol.

A ‘decisão’ contra o Grêmio será nesta quarta-feira (23), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Mais de 60 mil integrantes da Maior Torcida do Mundo prometem uma festa linda em apoio ao Mais Querido. O vencedor do duelo garante vaga na grande final da Copa Libertadores da América e vai enfrentar o ganhador da outra semifinal: River Plate ou Boca Juniors.

Gabigol foi questionado sobre o técnico não poupar os atletas. Em resposta, o camisa 9 do Flamengo garantiu que “isso é indiferente”.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget